Pesquisar este blog

segunda-feira, 20 de julho de 2009

Minha amiga Bell


mari auler - blogger - florianópolis - sc

Minha amiga Bell chegou na minha vida há uns 3 anos. Foi entrando devagarinho e se fazendo cada vez mais presente. A gente se identificou de imediato e temos muito em comum. Ela sabe disto. Neste mais um dia inventado, o "Do Amigo", ela me surpreendeu com um singelo presentinho, produzido por ela mesma, bem pequenino, mas na medida certa e na hora certa, para marcar e lembrar da nossa lealdade. Obrigada Bell, por SER e se MOSTRAR comprometida com uma AMIZADE carregada de energias positivas e de qualidade. Parceira, saibas que viestes para ficar, assim como outros também, mais acima de tudo, obrigada por cumprir tão bem o teu papel de AMIGA. Tudo que se leva desta vida é realmente, aquilo que sabemos dar e receber afetivamente. Eu sei que estou para sempre no teu coração e a recíproca é verdadeira!!!
Na foto, a Bell à esq. junto com nossa amiga Fernanda.

2 comentários:

  1. Fiquei muito emocionada, por estar sendo mencionada nesse dia do "amigo", nesse blog onde podemos acompanhar muito bem todas as matérias que vc escreve com muita propriedade. Te admiramos muito Mari! bjs, Bell

    ResponderExcluir