Pesquisar este blog

sábado, 25 de abril de 2009

A MINISTRA TÁ DOENTE!

A Ministra Dilma tá doente, com tumor...Vai fazer quimio... Fiquei com dó. Mas o interessante disto tudo é perceber que Dilma é HUMANA. Tão HUMANA, que consegue ficar doente... Engraçada esta imagem e postura que ela nos passa, com aquele jeitão de mulher de ferro, como a inglesa-falecida, Margareth Thatcher. Eu confesso que tenho simpatia por ela. Por seu passado, na luta democrática, pela sua descrição política até o momento e por seu competência como técnica. Se ela vai ou não, ser candidata e se vou ou não, votar nela para 1a. Presidenta(e) deste País, ainda não sei. Tem bastante tempo pela frente. Mas tenho certeza, que seria muito bacana termos o privilégio de colocarmos uma mulher lá, no lugar do Lula! Minha esperança é que o"novo" poderá acontecer e mudar esta nação para melhor e quem sabe, um povo mais feliz, depois deste evento!

2 comentários:

  1. Sem dúvida, nossa Ministra sairá dessa. Em fase inicial, tumor completamente removido, com mais de 90% de probabilidade de cura. Essa mulher tem uma grande qualidade: nunca se falou que seja corrupta, coisa bem comum pelo planalto central...

    ResponderExcluir
  2. É verdade Jairo. Nunca realmente se ouviu falar em corrupção, relativa à pessoa dela. Seria uma grande surpresa se tal fato ocorresse , né? Também acredito na recuperação dela!

    ResponderExcluir