Pesquisar este blog

quinta-feira, 25 de março de 2010

Valentina e o ovo do Bob Esponja


mari auler - blogger - florianópolis - sc

Minha afilhada Valentina, me pediu de Páscoa um ovo do Bob Esponja; respondi: "não conheço"! E ela: "mas Dinda, em que planeta tu vives que não conhece o Bob Esponja"; mas eu conheço o Bob Esponja, só não conheço o OVO! Afinal, não sei mais discernir sobre a quatindade de produtos novos diariamente despejados sobre nós; são tantas marcas e produtos, que quando a gente chega num supermercado a cabeça começa a endoidar! Benditos dias em que só tinha bombom "Amor Carioca" e "Lacta";chocolate Neugebauer,Lacta e Nestlé. Os ovos eram destas marcas e só variavam de tamanho! Valentina, tua Dinda é do século passado!!! Atualmente, consigo me perder na área destinada à Páscoa nos supermercados. Quando for comprar o teu ovo, tu vai ser a minha guia!!! Bom né? Velhos tempos, belos dias...rsss (saudosista hein?)

Nenhum comentário:

Postar um comentário