Pesquisar este blog

segunda-feira, 28 de setembro de 2009

ME REVISANDO COM A MÃO ESQUERDA

mari auler - blogger - florianópolis - sc

Sempre fui de esquerda! Nunca de centro, muito menos de direita. Mas desta vez estou literalmente revisando a minha vida com a mão ESQUERDA. É impressionante como nossa mente tem recursos.Não imaginava que teria força física e espiritual para reciclar meu cérebro e corpo, no sentido de realizar tantas tarefas só com um braço e mão. Mas estou bem. Nada melhor como auto-conhecimento. Já começo a me sentir esperta. Se faço tudo isto só com o braço esquerdo, imagina, com os dois juntos!!! Êta evolução!!! rsss
Obs: Prá quem não sabe, estou operada do ombro, imobilizada numa tipoia por 40 dias...

2 comentários:

  1. Sabes que meu pai sempre dizia que esse negócio de "esquerda e direita é pura ilusão..." e agora acabo de lhe dar razão...pois é possivel tudo... pela esquerda , pela direita... tu mesmo está vendo contigo... e o país é a mesma coisa dessa vez acho que a realidade esta muito focada no centro...rrrsss...bju

    ResponderExcluir